Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 24 de outubro de 2010

Ex-BBB Natália fala sobre beijo em Fani, em ensaio da Playboy

O ensaio em dupla das ex-bbbs Fani Pacheco e Natália Casassola para a Playboy está dando o que falar, principalmente por causa de um suposto beijo de língua, protagonizado pelas duas. Em entrevista para a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Natália garantiu que ela não colocou a língua no beijo, mas Fani, bem ousada, se soltou mais na brincadeira. "Não botei a língua. Eu fiquei com a boca fechadinha, até fechei os olhos para não ver. Foi aí que Fani encostou a dela no meu lábio. Foi bem caliente", afirma.

O ensaio com inspiração homossexual, conta a história de duas amigas que, ao chegarem da balada um pouco bêbadas, decidem dar uns amassos. "A gente ficou bebendo e fumando a noite toda, no final eu estava acabada", contou. Com direito a banho de uísque em uma banheira dourada e muita sensualidade, as fotos devem satisfazer tanto os homens quanto o público GLS.

Ainda de acordo com a coluna, Fani e Natália teriam recebido R$400 mil cada uma pelo trabalho, mais uma porcentagem de R$ 2 por revista vendida. Fani recebeu o mesmo cachê em 2007. Já Natália está ganhando o dobro do que recebeu por seu ensaio de 2008.

Do portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama