Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo

Vanderlei Luxemburgo chega para resolver os problemas do Flamengo e realizar seu sonho pessoal: ser figura importante e vitoriosa dentro de seu clube do coração. Como jogador de futebol não obteve nem a metade da expressão que já conquistou como treinador. Despontou no futebol profissional como lateral-esquerdo do Flamengo em 1971 e permaneceu na equipe carioca até 78. Encerrou a carreira de jogador em 80 pelo Botafogo, quando sofreu uma séria lesão no joelho.

Recém demitido pelo Atlértico-MG, logo após uma derrota de 5 a 1 contra o Fluminense, deixou o Galo na zona de rebaixamento e no discurso de despedida admitiu ter conseguido um fraco desempenho e a necessidade de se reciclar. O técnico comandou o time mineiro em 53 jogos durante toda a temporada, alcançando 22 vitórias, 12 empates e 19 derrotas.

Muitas vezes avesso a entrevistas, Luxemburgo chegou a confidenciar a amigos que não assumiria outro clube esse ano. Mas a proposta de Patrícia Amorim para comandar seu time do coração veio para confirmar a imprevisibilidade deste treinador que disse sim e será anunciado nas próximas horas.

Do Superesportes

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama