Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 7 de novembro de 2010

Encontro

A cidade de Caicó vai sediar nos próximos dias 26, 27 e 28 deste mês de novembro, o II Encontro norte-rio-grandense de Genealogia. O evento promete reunir historiadores de quatro Estados nordestinos, como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará, no Centro Pastoral Dom Wagner.

Palestras, mesa-redonda, intercâmbios, confraternizações marcarão o encontro. De acordo com Arysson Soares, organizador do Encontro, este ano será homenageado a figura de Dom José Adelino Dantas, uma das maiores e expressivas figuras da região, que se vivo estivesse, completaria neste ano, o centenário de seu nascimento.

"Dom Adelino Dantas era um homem da fé e das letras, das artes e da cultura, historiador e conhecedor profundo das famílias do Seridó, um homem que amou intensamente o Seridó e sua genealogia", explicou Arysson. O prefeito Bibi Costa, anfitrião do encontro, dará todo o apoio necessário. Por sinal, Bibi é membro efetivo do Instituto Norte-rio-grandense de Genealogia, e um dos mais entusiastas do encontro.

Maiores informações nos telefones (84) 9946-6700 ou 9991-6516 ou pelo email: aryssonsoares@hotmail.com

Na foto: Arysson/Prefeito Bibi Costa

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama