Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Saída noturna de jogador da seleção irrita técnico

A situação de Ronaldinho Gaúcho no Milan começa a se complicar. Primeiro, veio a barração do time titular. Já são três jogos seguidos no banco. Simultaneamente surgiram boatos de que o brasileiro poderia se transferir para o Los Angeles Galaxy, time de David Beckham nos Estados Unidos. Agora, na volta à Itália após defender a seleção brasileira contra a Argentina, Ronaldinho se vê em nova polêmica: um canal de TV da Lombardia, região da Itália cuja capital é Milão, transmitiu um vídeo gravado por celular em que se vê o jogador brasileiro deixando um restaurante com amigos por volta das duas horas da madrugada.

O técnico Maximiliano Allegri tentou desconversar, alegou que só estava sabendo do ocorrido através da imprensa e lembrou que o brasileiro poderia estar comemorando sua volta à seleção brasileira, no amistoso de quarta-feira contra a Argentina. Ainda assim, Allegri deixou claro seu descontentamento com a notícia, caso ela se confirme.

- Ninguém me contou nada disso, estou sabendo por vocês (da imprensa), mas claro que isso não é bom. Esse não é um horário compatível com a vida de atleta - comentou. Técnico do Milan não quer mais três atacantes no time Allegri já avisou que para voltar ao time titular Ronaldinho Gaúcho terá de disputar posição no ataque. O Milan entra em campo neste sábado contra a Fiorentina, e tudo indica que o camisa 80 completará seu quarto jogo seguido na reserva. - Será difícil ver ao mesmo tempo no campo Ronaldinho, Ibrahimovic e Robinho - disse Allegri.

De acordo com o site do jornal italiano 'Corriere dello Sport', o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, evitou fazer qualquer comentário sobre a saída de Ronaldinho do restaurante.- Não o vi, então não tenho nenhum comentário. O Milan resolve suas coisas no âmbito da própria sociedade, não através dos meios de comunicação - declarou. Perguntado se havia algo a resolver, Galliani desconversou: - Estou falando de forma geral.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama