Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

UERN abre inscrições para fiscais do vestibular

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia abertura de inscrições para seleção de fiscais que atuarão durante aplicação das provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2011). Podem se inscrever professores, técnicos administrativos e alunos da UERN, bem como professores de escolas da rede pública de ensino. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 22/11. Com relação aos alunos, só poderão participar da seleção os que estiverem regularmente matriculados em, pelo menos, três semestres letivos nos cursos de graduação.

A inscrição será feita por meio de preenchimento de ficha de cadastro on-line, cujo modelo estará disponível no portal da UERN: www.uern.br/comperve, das 9h do dia 22/11 às 17h do dia 3/12. O candidato deve ficar atento, pois após o envio eletrônico do Formulário de Inscrição será proibido substituir as opções do local de fiscalização das provas.

Os professores da comunidade deverão inscrever-se com a direção nas escolas-locais de aplicação de provas, às quais estão vinculados. É de inteira responsabilidade do candidato, guardar o Protocolo de Inscrição. A Seleção de Pessoal obedecerá aos seguintes critérios de prioridade e para todas as categorias, não poderão participar do processo de seleção: Professor de curso pré-vestibular ou do 3º ano do Ensino Médio; Candidato Inscrito no PSV 2011.

Para Docente da UERN: Ser professor do quadro efetivo da UERN e ter atuado como fiscal em Processos Seletivos anteriores; Ser professor do quadro efetivo da UERN; Ser professor da UERN (contrato provisório ou pró-labore) e ter atuado como fiscal em Processos Seletivos anteriores; Ser professor da UERN (contrato provisório ou pró-labore); Ser professor aposentado da UERN.

Para Técnico-Administrativo da UERN: Ser técnico de nível superior estatutário da UERN e ter atuado como fiscal em Processos Seletivos anteriores; Ser técnico de nível superior estatutário da UERN; Ser técnico de nível superior (contrato provisório); Ser técnico de nível médio estatutário e ter atuado como fiscal em Processos Seletivos anteriores; Ser técnico de nível médio (contrato provisório).

Para Discente da UERN: Fiscais antigos (recadastramento); Ter atuado como fiscal em Processos Seletivos anteriores; Estar regularmente matriculado no semestre vigente; Morar na residência universitária ou casa do estudante (informação sujeita a comprovação).

Fiscais Novos: O número total de fiscais novos será estabelecido conforme as necessidades da COMPERVE. Estar regularmente matriculado há no mínimo 3 semestres na UERN; Morar na residência universitária ou casa do estudante (informação sujeita a comprovação).

Professores da Comunidade: Fica terminantemente proibida à inclusão de pessoas que não sejam servidores/funcionários da escola-local de aplicação de provas; Ser professor da Escola-local de aplicação de provas, com experiência em Processo Seletivo/COMPERVE/UERN; Ser professor da escola-local de aplicação de provas.

Para os fiscais reservas: A seleção dos fiscais reservas obedecerá aos mesmos critérios da seleção, conforme as respectivas categorias estabelecidas em seus subitens (Docente, Técnico-Administrativo, Discente de Graduação da UERN); Os fiscais reservas deverão assistir reunião no local estabelecido pela COMPERVE.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama