Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Garibaldi diz que ficará na Previdência

O senador Garibaldi Alves (PMDB) afirmou que a presidenta eleita, Dilma Roussef, o convidou oficialmente para assumir o Ministério da Previdência. O convite veio após reunião na tarde desta quarta (8).

“Ela me convidou para a Previdência e eu aceitei. Ela me disse que esperava que eu continuasse um trabalho que já está sendo realizado na Previdência com relação à reforma da gestão da Previdência, o fim das filas, pagamentos de uma forma mais ágil. E esperava que não apenas continuasse isso, mas pudesse melhorar”, afirmou. O PMD já vinha reivindicando a indicação de Garibaldi.

Foto: Renato Araújo/ABr
Fonte: www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama