Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sindicato do servidores da UFRN lança revista em Caicó

De: João Victor Pereira Leal

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (SINTEST-RN) lança nessa quinta-feira (03/03) às 10 horas, no auditório da Assessoria Jurídica do Ceres Caicó da UFRN a primeira edição de sua revista RE-VISÃO, que traz um olhar diferenciado de assuntos abordados cotidianamente na mídia.

O outro lado da notícia em reportagens sobre a questão do déficit habitacional, as políticas culturais da cidade de Natal e a falta de um planejamento ambiental na capital do Rio Grande do Norte. A revista traz, também, uma discussão sobre as tentativas de privatização dos serviços públicos de saúde.

Outra reportagem esclarecedora é uma análise sobre a violência no país, revelando o fator que gera o aumento da criminalidade no Brasil. A RE-VISÃO traz ainda matérias sobre o controle social da mídia e o clima de incerteza na capital potiguar para a copa de 2014.

A RE-VISÃO já passou por Natal e Mossoró e agora é a vez de Caicó conhecer o outro lado da notícia.

Com o lançamento da revista, O SINTEST-RN tem como principal objetivo que a RE-VISÃO seja fonte de pesquisa para alunos dos ensinos fundamental, médio e superior das escolas públicas e privadas do estado. Bem como em instituições não-escolares, para que os assuntos abordados na publicação fomentem o debate entre a população em geral.


Sintest
Rua das Angélicas, 225
Mirassol - Natal - RN
CEP: 59078-130
Cx. postal: 1516 - CEP: 59078-970

Telefones:
(84) 3234-7005 (84) 3234-7404
Atendimento: 8h às 12h e 14h às 18h.
E-mail: contato@sintestrn.org.br
www.sintestrn.org.br

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama