Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Governo anuncia medidas contra superlotação do sistema carcerário

O secretário de Estado da Justiça e da Cidadania, Thiago Cortez, anunciou na tarde desta segunda-feira (21), medidas para amenizar o problema da superpopulação no sistema carcerário do Rio Grande do Norte, ao mesmo tempo em que pediu a colaboração do Ministério Público e do Poder Judiciário, para que sejam feitas, em caráter de urgência, revisões dos processos de apenados, para que fiquem identificados quais já têm direito à liberdade, surgindo, dessa forma, novas vagas nas unidades penais. “Não estou aqui para culpar ou contestar o passado. Estou aqui para resolver o problema”, disse o secretário.

Veja mais aqui na Tribuna do Norte Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama