Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 8 de março de 2011

INSS retoma, na quinta-feira, pagamento de benefício interrompido por causa do carnaval

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma o pagamento de aposentados, pensionistas e demais segurados na próxima quinta-feira (10). O calendário de pagamentos foi interrompido ontem devido ao feriado de carnaval.

Segundo o INSS, os segurados que recebem acima do piso e têm cartão com final 5 ou 0 - desconsiderando-se o dígito- recebem o pagamento de seus benefícios na quinta. Na mesma data, o INSS deposita o pagamento para quem recebe até um salário mínimo e tem cartão com final 0, desconsiderando-se o dígito.

A folha de fevereiro paga mais de 28,2 milhões de benefícios até o dia 10 de março, injetando na economia do país R$ 20,6 bilhões.

Os segurados do INSS podem acompanhar o calendário de pagamentos de 2011 pelo site da Previdência Social. Basta acessar o ícone Agência Eletrônica: Segurado e seguir as datas pela tabela de pagamento de benefícios de 2011. Cartazes com o cronograma também foram distribuídos à rede bancária e às agências de Previdência Social.

Dúvidas sobre as datas do pagamento também podem ser esclarecidas com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita a partir de telefones fixos ou públicos e tem custo de chamada local, mesmo quando feita de celular.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama