Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 26 de março de 2011

Torcedores protestam: "Adriano, o Corinthians não é clínica de recuperação"

A diretoria do Corinthians sequer oficializou a contratação de Adriano, e membros da segunda maior torcida organizada da equipe alvinegra já apareceram no CT Joaquim Grava com uma faixa para protestar.

Adriano assinou o contrato e já pode ser considerado o novo reforço do Corinthians para a temporada 2011. O Imperador chega para preencher a lacuna deixada pela aposentadoria precoce de Ronaldo. Ele deve ser apresentado na terça-feira e o clube cogita um show no Anhembi para celebrar o evento.

O centroavante de 29 anos já assinou contrato e deve ser apresentado na terça-feira. O Corinthians planeja promover um evento grandioso, com um grupo musical, mas ainda aguarda a confirmação da vinda de Adriano para a capital paulista. A data coincide com a apresentação do reforço do São Paulo, Luís Fabiano, que será ovacionado pela torcida tricolor no Morumbi, terça, às 17h.

Adriano terá um contrato de risco, válido até dezembro de 2012. O clube multará o polêmico jogador em caso de algum ato indisciplinar.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama