Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 9 de abril de 2011

Caern disponibiliza pagamento de contas de água nas Lotéricas e Caixa Econômica

O diretor-presidente Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Walter Gasi, e o superintendente regional da Caixa Econômica, Roberto Sérgio Ribeiro, assinaram nesta sexta-feira (8), o convênio que vai permitir a ampliação do número de agentes arrecadadores das contas de água em todo o Estado.

O ato representa um aumento de mais 350 postos de pagamento das contas de água, incluindo agências, lotéricas e correspondentes bancários espalhados pela capital e pelo interior. Os clientes poderão pagar as contas nos postos autorizados da Caixa a partir do dia 15 deste mês.

Os clientes da Caern poderão pagar as contas nos terminais de auto-atendimento, casas lotéricas, internet banking e agências da Caixa Aqui para efetuarem os seus pagamentos com mais facilidade e comodidade. Além dos 350 postos de atendimento no Rio Grande do Norte, os consumidores que estiverem fora do Estado poderão pagar suas contas em mais de 35 mil postos credenciadas pela Caixa em todo o Brasil. Para Walter Gasi, a parceria entre a Caern e a Caixa vai garantir mais facilidade ao usuário, além da expectativa de diminuição de inadimplentes, que hoje atinge uma média entre 10 a 12% dos usuários.

Mais detalhes aqui no DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama