Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 2 de abril de 2011

Líder do PSOL ironiza contrações de Tiririca

O líder do PSOL, deputado Chico Alencar (RJ), ironizou o fato de o deputado Tiririca (PR-SP) ter contratado dois humoristas para seu gabinete. Alencar lembrou o slogan no qual o Tiririca, quando candidato, dizia não saber o que fazia um parlamentar. O slogan era “o que é que faz um deputado? Na realidade, não sei. Mas vote em mim que eu te conto “ “Ele (Tiririca) está aprendendo de forma equivocada o que é a função de um parlamentar”, criticou o líder do PSOL.

Alencar classificou como “estranho” o fato de os humoristas estarem contratos para trabalhar em São Paulo, já que Tiririca sequer tem escritório no Estado. “É estranha essa contratação se ele sequer tem escritório político. É estranho que se formalize um vínculo e se pague salário por uma assessoria que parece ser informal”, disse o líder do PSOL.

Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo mostrou que Tiririca contratou como assessores parlamentares dois humoristas do programa “A Praça é Nossa”, do SBT: José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira. Os dois continuam trabalhando em São Paulo no escritório do grupo Café com Bobagem, do qual fazem parte.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama