Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 10 de abril de 2011

STTP de Campina Grande (PB) abre 50 vagas para agentes de trânsito

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, na Paraíba, lançou edital de concurso público para contratar 50 agentes de trânsito. Desse total, 45 oportunidades são de ampla concorrência 5 são reservadas a portadores de necessidades especiais. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 1.171,67, acrescida de adicional insalubridade.

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de José de Rio Preto (Faperp) é a banca responsável pela organização do certame. Para participar é necessário ter concluído o Ensino Médio e possuir carteira de habilitação nas categorias A e B.

Inscrições
Os interessados devem se inscrever entre os dias 12 de abril e 4 de maio, por meio da página da banca organizadora. Os boletos podem ser pagos até o dia 5 de maio.

Aqueles que não possuem acesso à internet poderão usufruir gratuitamente dos computadores da DateMaster Informática, Avenida Floriano Peixoto, 786, Centro, Campina Grande, próximo à Cadedral.

Avaliações
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de maio, no período da tarde. As avaliações serão realizadas em Campina Grande (PB), exceto no caso de ausência de locais suficientes, situação que ocasionará na aplicação em outras localidades.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama