Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Um time de cantores se une para soltar a voz em um gesto de proteção às crianças vítimas de violência sexual. A música, gravada nessa terça-feira (07), será tema da campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infantojuvenil.
A iniciativa do Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento.
Ivete Sangalo, Luan Santana, Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravam a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil.
Criada em 2010, para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano - 50 mil tweets contra a exploração sexual - foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.
Um time de cantores se une para soltar a voz em um gesto de proteção às crianças vítimas de violência sexual. A música, gravada nessa terça-feira (07), será tema da campanha Carinho de Verdade, que luta contra a exploração sexual infantojuvenil.
A iniciativa do Conselho Nacional do SESI tem a participação de 22 artistas que compõem o videoclipe oficial em favor do movimento.
Ivete Sangalo, Luan Santana, Fafá de Belém, Xuxa, Fagner, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Maria Gadú, Vitor e Léo, Lenine, Jerry Adriani, Toni Garrido, Luiza Possi, Léo Jaime, Daniel, Preta Gil, Aline Barros, Saulo (Banda Eva), Buchecha, Beth Carvalho e Padre Fábio de Melo gravam a canção em defesa de meninos e meninas do Brasil.
Criada em 2010, para mobilizar a sociedade e ajudar a mudar a vida de milhões de jovens, a campanha Carinho de Verdade conta com o apoio de cantores, artistas, atletas, instituições e órgãos parceiros. Por meio da ação desenvolvida nas redes sociais, entre abril e maio deste ano - 50 mil tweets contra a exploração sexual - foram mobilizadas 30 milhões de pessoas que passaram a conhecer melhor essa realidade.
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