Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Detran/RN divulga resultado final de concurso com 285 vagas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou o resultado final do concurso promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), que ofereceu 285 vagas de níveis médio e superior. As provas objetivas foram aplicadas no dia 5 de dezembro do ano passado e contaram com 31.752 inscritos, uma concorrência média de 111 concurseiros por cada chance oferecida.

O concurso

Os salários iniciais variam de R$ 799,30 a R$ 2.337,31. O certame foi composto de prova escrita objetiva para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e de investigação social documental para algumas especialidades, de caráter apenas eliminatório.

Para o cargo de assessor técnico (nível superior), houve chances nas áreas administrativa (geral e Recursos Humanos), de Arquitetura, Relações Públicas, Jornalismo, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estatística, Informática (Gerenciamento de Projetos; Administração de Banco de Dados; Administração de Rede e Análise de Sistemas), Medicina e Educação em diversas áreas, entre outros.

Quem tem nível médio ou técnico concorreu ao cargo de assistente técnico, nas formações administrativa e técnica (Construção Civil e Eletrotécnica). Também houve chances para o posto de analista de suporte na especialidade de Informática e para as funções de eletricista/programador, programador e vistoriador/emplacador (inspeção veicular e emplacamento de veículos).

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama