Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 18 de junho de 2011

TJ promove seleção de estagiários com 196 vagas no RN

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do TJRN

O Tribunal de Justiça, através da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte-ESMARN, fará uma seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estagiários. O edital n° 15/11 – Esmarn sobre o processo seletivo já foi disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico. As inscrições terão o custo de R$ 20 e serão realizadas exclusivamente pela internet - no endereço www.esmarn.org.br - no período de 11 a 22 de julho de 2011. O valor da remuneração da bolsa é de R$ 545, mais auxílio transporte.

Ao todo são 196 bolsas de estágio – sendo 137 vagas para a comarca de Natal e o restante para o interior do estado - para os estudantes regularmente matriculados e cursando a partir do 3º período do curso de Direito. O estágio curricular terá duração mínima de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, apenas uma vez, mediante instrumento próprio.

A prova está prevista para o dia 7 de agosto de 2011, a partir das 14h. As provas serão aplicadas nas cidades de Caicó, Mossoró, Natal e Pau dos Ferros, com a duração de três horas. O exame constará de 50 questões objetivas de múltipla escolha - com quatro alternativas. Serão 15 questões de Direito Constitucional, 20 de Direito Processual Civil e 15 Direito Processual Penal.

Do total de vagas de estágio, está previsto a reserva de 10% para estudantes portadores de deficiência, cuja ocupação considerará as competências e necessidades especiais do estagiário e as atividades e necessidades próprias das unidades organizacionais. Também serão destinadas ao Tribunal de Justiça até 20% das vagas de estágio previstas para a Comarca de Natal.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama