Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ministério Público Estadual seleciona estagiários

O Ministério Público Estadual abre, nesta quarta-feira (20), as inscrições do IV Concurso para credenciamento de estagiários para a área administrativa do Ministério Público do Estado do RN.

As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Estatística.

A seleção terá vagas para as comarcas de Natal e Mossoró e será feita através de prova escrita e análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A prova vai abranger conteúdos de Legislação do Ministério Público e Noções Básicas de Informática.

As inscrições seguem até o dia 03 de agosto e serão efetuadas em troca de uma lata de leite em pó, que será doada a uma instituição beneficente. Os candidatos devem trazer devidametne preenchida a ficha de inscrição disponível na sessão de concurso do site www.mp.rn.gov.br, acompanhando cópia e original do documento de identificação expedido por órgão oficial; e documento oficial da Instituição de Ensino em que conste o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Locais de inscrição:
I – Natal: Procuradoria Geral de Justiça – Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF/Setor de Estágio. Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária, Natal/RN – Fone: (84) 3232-4098, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h;

II – Mossoró: Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, situada à rua José de Alencar s/n, Centro, Mossoró/RN – Fone: (84) 3315-3858, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama