Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 30 de julho de 2011

Rapaz foge de motel a pé, não paga cerveja e abandona namorada dormindo no Paraná

Um rapaz não identificado teve uma madrugada de prazer com a namorada, mas assim que amanheceu, aproveitou para fugir sem pagar a conta de um motel localizado na divisa de Curitiba e Almirante Tamandaré, no Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, que a reportagem do UOL Notícias teve acesso, o rapaz saiu do quarto, esperou a abertura do portão quando outro cliente entrava, e saiu correndo para a rodovia PR-092, que concentra motéis no entorno. Ele não foi mais localizado.

Eram 7h30 desta quinta-feira (28), quando o telefone 190 da PM tocou com o chamado de um cliente em fuga, mas que havia deixado a companheira dormindo no quarto.

Cerca de 10 minutos depois, o boletim de ocorrência registrava que a queixa havia sido cancelada. "A viatura nem chegou a ir até o local porque a chamada foi suspensa pelo pessoal do motel que ligou para a gente", disse um sargento que trabalha na Sala de Atendimento à Imprensa da PM, em Curitiba.

O UOL Notícias ligou para o motel. As funcionárias, que não quiseram se identificar, confirmaram que um frequentador saiu correndo pelo portão e deixou a companheira no quarto. Elas não souberam dizer a causa da fuga, mas garantiram que ele pagou a estadia assim que chegou com uma jovem. A fuga, segundo elas, teria sido motivada por uma cerveja consumida no quarto e que não havia sido paga.

O rapaz que abandonou a moça, segundo a funcionária, foi pego do lado de fora e obrigado a pagar o que bebeu. A jovem foi embora sozinha, sem a companhia do namorado.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama