Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Onofre Lopes confirma segunda suspeita de doença da vaca louca

Paciente no Onofre Lopes tem sintomas da doença da vaca louca

A assessoria de imprensa do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) confirmou nesta segunda-feira (22) o segundo caso suspeito de estar com a Doença da Vaca Louca. De acordo com informações da assessora de imprensa, Maria Betânia Monteiro, haverá uma coletiva nesta terça-feira às 9h para prestar esclarecimentos.

A coletiva de amanhã, segundo a assessora, é para evitar pânico na população. As informações serão prestadas pelos médicos, professores e residentes.

A assessora explicou que o paciente chegou ao HUOL apresentando os sintomas, porém o corpo médico informou que a doença só poderá ser confirmada após o óbito do paciente. A doença não tem cura e sua progressão é lenta, afetando principalmente o sistema nervoso. Entre os primeiros sintomas, a dificuldade em caminhar normalmente é o mais perceptível.

“A pessoa chegou ao Hospital com os sintomas, porém ainda não foi confirmado se é a doença da vaca louca, ou se é uma doença congênita. Ainda não tem como se definir exatamente”, explicou à assessora.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama