Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regras para vagas remanescentes no ProUni já estão no Diário Oficial

O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União as regras para preenchimento das vagas remanescentes para o Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas restantes do processo seletivo para o segundo semestre de 2011 serão ocupadas de acordo com a classificação dos estudantes no vestibular, e também conforme o rendimento acadêmico, para as turmas anteriores.

Os estudantes que não foram selecionados em nenhuma das três chamadas, ou que foram reprovados por não formação de turma, puderam manifestar interesse em participar da lista de espera durante os dias 8 e 10 de agosto.

Candidatos interessados nas vagas remanescentes devem escolher entre todos os turnos, cursos, horários e locais ofertados. O MEC ainda poderá conceder bolsas a estudantes que não foram regularmente beneficiados durante o processo seletivo para o segundo semestre de 2011.

Os termos e regras do programa estarão disponíveis pelo Sisprouni (Sistema Informatizado do ProUni) entre 29 de agosto e 16 de setembro.Terão preferência na ocupação das vagas os estudantes e professores da rede pública de ensino, matriculados em cursos de licenciatura, normal superior e pedagogia. Para o primeiro semestre de 2011, foram abertas 92 mil bolsas em faculdades particulares pelo Brasil.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama