Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 6 de agosto de 2011

Vice-governador pede ajuda de Rosalba no embate entre PSD e DEM

Da redação do DIARIODENATAL

Após as intervenções judiciais do Democratas para impedir a fundação do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, o vice-governador Robinson Faria, articulador da criação da nova sigla no estado, reuniu a cúpula peessedista com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), ontem, para pedir que ela interfira junto ao presidente nacional do DEM, senador José Agripino, no sentido de sanar o embate entre as duas siglas. Além de Robinson, participaram da reunião os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gesane Marinho, Gustavo Carvalho, Vivaldo Costa e José Dias.

Agripino já disse que não vai poupar o diretório local do PSD dos questionamentos judiciais. "Eu sou presidente nacional do Democratas. Não posso deixar que minha relação com Robinson interfira em um trabalho que estamos fazendo em todos os estados. Não vamos agir diferente no RN do modo como estamos agindo em Santa Catarina, no Paraná, em São Paulo. Tenho obrigação de agir com igualdade", afirmou. Por sua vez, Robinson Faria disse que ficou"surpreso e perplexo" com os atos do senador.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama