Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Agripino garante emenda para T.R.E-RN

O senador José Agripino (DEM-RN) recebeu nesta terça-feira (27) a visita do desembargador Saraiva Sobrinho, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e da diretora geral da instituição, Lígia Limeira. O encontro, no gabinete do parlamentar em Brasília, teve como assunto central o pedido da destinação de emenda parlamentar para a aparelhagem das zonas eleitorais, em especial a construção de novos cartórios eleitorais no interior do Estado. “A instituição precisa de fóruns próprios, hoje funcionamos em prédios emprestados do estado e de prefeituras. A justiça eleitoral precisa dessa estrutura independente”, relatou a diretora. Limeira também lembrou que o orçamento do TRE-RN foi cortado em 50%. “O Executivo Federal anunciou o corte e o TSE contingenciou a diminuição dos recursos para os TREs. O Rio Grande do Norte teve o orçamento reduzido em 50%”, lamentou.

O parlamentar potiguar acatou o pedido do presidente do Tribunal, mas disse não poder especificar valores ainda, já que os recursos são para o orçamento de 2012. “A justiça eleitoral do Rio Grande do Norte realiza um trabalho primoroso. Certamente, vamos colaborar com a solicitação, mas como os recursos serão oriundos do orçamento do próximo ano, não há como estabelecer valores nesse momento”, afirmou Agripino.

Na agenda, do presidente do T.R.E-RN consta ainda uma visita ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ministro Riacrdo Lewandoski.

Rominna Jácome
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama