Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caern convoca candidatos aprovados nos últimos concursos

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) convocou 103 novos profissionais, aprovados no último concurso público realizado em 2010 para cadastro de reserva em diversas profissões. Neste certame foram aprovados 451 profissionais, selecionados pela Fundação Getúlio Vargas entre 16.737 inscritos. Os aprovados no concurso realizado em 2008 para Operador de Sistema, ainda estão sendo chamados para trabalhar em Natal e interior do Estado, até junho do próximo ano, quando termina o prazo, não podendo mais ser prorrogado.

De acordo com a Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH), este ano a Caern convocou profissionais das seguintes funções: 45 operadores de sistemas de água e esgotos, oriundos do concurso 2008; 18 agentes administrativos, um técnico de Contabilidade, 18 técnicos de Engenharia e um Topógrafo, todos para o nível médio.

Para as vagas de nível superior, foram convocados 20, distribuídos nas vagas para Administrador (2), Arquiteto (1), Arquivista (1), Advogado (1), Economista (2), Engenheiro (9), Geógrafo (1), Jornalista (2) e Químico (1).

ASSISTENTE

Do total, 451 aprovados no concurso de 2010, 204 estão classificados para Assistente Administrativo, nível médio; 46 para o nível médio técnico e 201 para funções de nível superior. Não houve aprovados para técnico de Engenharia Mecânica. Segundo o coordenador da Unidade de Administração e Desenvolvimento Humano (UADH), Francisco Severiano de Figueiredo Neto ainda restam 113 aprovados no concurso de 2008, para Operador de Sistema de Água e Esgotos, que podem ser convocados até junho de 2012.

A realização do concurso no ano passado, veio atender demandas das categorias não contempladas pelo certame em 2008 ou porque a lista de aprovados foi esgotada, como é o caso dos engenheiros. Como a Caern trabalha com um grande volume de obras e serviços técnicos uma das maiores demandas de profissionais era de engenheiros com graduações nas engenharias Civil, Mecânica, Elétrica, Química, de Segurança do Trabalho e de Produção.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama