Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Governadora reafirma compromisso com policiais militares

Após o desfile cívico-militar de 7 de setembro realizado na manhã desta quarta-feira (7), a governadora Rosalba Ciarlini foi ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para agradecer e elogiar a dedicação de todos os PMs que participaram da organização do primeiro desfile sob a sua gestão. No discurso, a governadora reafirmou o compromisso com a categoria, reforçando que reconhece e valoriza o trabalho dos policiais e que vai cumprir as promessas feitas aos profissionais de segurança pública.

"Não coloquei minha palavra para ser um risco na água. Ela será cumprida, mas vou precisar de cada um dos cidadãos para manter a ordem. Fazemos uma gestão pública que não abre mão dos princípios de honestidade, por isso vamos cumprir o combinado", falou a governadora.

Rosalba Ciarlini disse ainda que será elaborado para os policiais um cronograma sério para ser cumprido dentro das possibilidades do Governo, assumindo os compromissos firmados para que "cada um possa se sentir mais valorizado e estimulado a desenvolver o seu trabalho".

"Juntos vamos poder fazer muito mais. O governo não se resume ao primeiro mês ou ano, será concluído em 2014, e espero voltar aqui para ouvir os PMs dizerem que nossa gestão valeu a pena", concluiu a governadora.

Com informações da Assecom.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama