Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MP-PB denuncia caminhoneiro por acidente com humorista Shaolin

O Ministério Público da Paraíba denunciou o motorista do caminhão que colidiu com o carro do humorista Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, 39 anos. O acidente ocorreu em 18 de janeiro deste ano na rodovia federal BR-230, em Campina Grande, a 113 km de João Pessoa.

Segundo a promotoria, o caminhão invadiu a contramão e provocou o acidente. O motorista, de 23 anos, abandonou o local sem prestar socorro. A denúncia pede a condenação do caminhoneiro por lesão corporal no trânsito e abandono do local do acidente sem prestar socorro, previstos nos artigos 303 e 305 da Lei 9.503/97.

O motorista foi intimado a se pronunciar e os seus advogados não comentaram o assunto. Ele está indiciado e responde ao processo em liberdade.

Depois do acidente, Shaolin foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Regional de Campina Grande. Ele foi transferido depois para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde foi submetido a cirurgias e ficou internado por cerca de cinco meses. O humorista recebeu alta e foi levado pela família para sua casa em Campina Grande, onde permanece em coma.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama