Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coletivo Camafeu realiza exposição sobre grupos folclóricos da Vila de Ponta Negra


Como comemoração aos 20 anos da Casa Renascer, o Coletivo Camafeu, formado pelos fotógrafos Rodrigo Sena e Alex Régis, realiza a partir do próximo domingo (23), uma exposição fotográfica com grupos de folguedos e cultura popular da Vila da Ponta Negra. Entre os grupos retratados estão o pastoril, as rendeiras, os bambelôs, lapinha, o Coco de Seu Severino, entre outros. Serão 20 fotografias. A exposição acontecerá no anfiteatro do Bosque dos Namorados, com abertura marcada para 09h do próximo domingo. Haverá apresentações dos grupos retratados na exposição, além da exibição de vídeo.

A Casa Renascer foi fundada em 1991 e trabalha com crianças e adolescentes, principalmente na garantia dos direitos das vítimas de violência sexual. Com relação aos grupos de folguedos e cultura popular da Vila de Ponta Negra, a Casa Renascer presta consultoria, gerenciamento de projetos e outras formas de suporte.

Essa será a primeira exposição do Coletivo Camafeu, formado recentemente e ainda aberto para novos participantes. Alex Régis é fotógrafo profissional há 16 anos, com trabalhos na área de publicidade e fotojornalismo, com passagens pelo Jornal do Comércio, de Recife, e pela Tribuna do Norte. Já Rodrigo Sena trabalha com fotografia há 12 anos, atua no fotojornalismo e realiza trabalhos no audiovisual.

Coletivo camafeu
Rodrigo sena
(84) 94223832
rodrigocsena@yahoo.com.br

Alex Régis
(84) 9992 5259 - 87539836 - 8872 2928
agilfotografia@gmail.com
alexregi@gmail.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama