Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

domingo, 2 de outubro de 2011

Dunga diz que não põe a mão no fogo por CBF, Teixeira e equipe da Rede Globo

O técnico da seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 quebrou o silêncio. Em sua primeira grande entrevista após a queda traumática diante da Holanda, no ano passado, Dunga falou sobre os atritos que teve com a imprensa e que não põe a mão no fogo pela CBF, por Ricardo Teixeira e pela maior parte da equipe da Globo.

A conversa de mais de uma hora e meia teve o jornalista Jorge Kajuru, do Esporte Interativo, como interlocutor. No longo papo, que vai ao ar às 23h da próxima terça-feira, Dunga defendeu seu trabalho à frente da seleção e rebateu parte das críticas que sofreu.

No tradicional quadro do programa Kajuru Pergunta, ele disse que não colocaria a mão no fogo por Ricardo Teixeira, CBF, Fifa, Galvão Bueno, Falcão e Casagrande. Da equipe da Globo, só salvou Fátima Bernardes, explicando que só falou com a apresentadora do Jornal Nacional antes de ir à Copa e que nunca a deixou 40 minutos esperando pela resposta para uma entrevista, como especulou-se.

Ronaldinho Gaúcho, que recentemente disse ao CQC, da Band, que daria um carrinho “para machucar” em Dunga, também entrou na lista. Além de dizer que não põe a mão no fogo pelo flamenguista, o ex-técnico da seleção disse que deu ao ex-melhor do mundo as chances para a reabilitação.

Desde a sua saída da seleção, Dunga viu o cenário de clausura imposto na África do Sul se abrandar. Na tentativa de reaproximar-se da Globo, a CBF voltou a liberar entrevistas exclusivas dos atletas a serviço do Brasil, agora sob o comando de Mano Menezes.

Do UOL Esporte

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama