Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ex de jogador famoso confessa a jornal: 'Não rolou sexo entre a gente'

A modelo Letícia Carlos, que namorou o jogador Richalyson durante três meses e chegou a ficar noiva do jogador em 2007, contou à coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia" que nunca transou com o volante do Atlético Mineiro. "Nunca rolou sexo entre a gente, na época ele foi convocado pela seleção, viajava muito e, talvez por isso, não aconteceram os finalmentes".

Apesar da declaração, a modelo garantiu que o romance não foi uma armação para afastar os rumores de que Richalyson seria gay: "Muita gente diz que foi contrato, mas foi namoro sim. Honesto e verdadeiro. Felizmente, ou infelizmente, não rolou sexo". E completou: "Sempre que as pessoas se aproximam de mim, a primeira pergunta que fazem é se ele é gay. Eu digo que não. Pelo menos, enquanto estava comigo, não.

Foto: (Playboy/Divulgação)


Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama