Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente com ônibus na BR-226 deixa várias pessoas feridas

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), um ônibus particular da empresa Grimaldi TUR de placas MZG 0457 de Campo Redondo-RN, perdeu o controle após quebrar a barra de direção do veículo, bater em um carro de passeio que vinha no sentido contrário e capotar várias vezes na BR-226, entre as cidades de Currais Novos e Campo Redondo.

Ao todo, o ônibus transportava cerca de 13 pessoas. Equipes do Corpo de Bombeiros de outras cidades foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Além dos dois funcionários da empresa Grimaldi Tur, pelo menos outras 11 pessoas tiveram escoriações de grau leve e não ficaram presas nas ferragens.

O Tenente Miranda do Corpo de Bombeiros de Caicó, afirmou que o acidente desta segunda-feira (21) vitimou fatalmente apenas uma pessoa.Trata-se do motorista do ônibus e dono da pequena frota, Grimaldi Medeiros, de 43 anos, que foi arremessado do interior do seu ônibus para o matagal. O cobrador da empresa, identificado até o momento como “Acizinho”, ficou gravemente ferido e foi transferido para a capital do estado com possibilidades de amputação de um membro.

Outro veículo envolvido

Duas vítimas estavam no carro Fiat tipo pálio de cor azul com placas de Natal vinham com destino à Caicó. O motorista do Pálio disse que ao tentar ultrapassar o ônibus, foi atingido por ele e desceu uma ribanceira. Além do motorista que teve apenas escoriações leves, no carro, também estava outro homem que teve sua clavícula quebrada.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama