Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bancada do PSD decide pela aprovação da Desvinculação das Receitas da União até 2015

Nesta terça-feira (8), a bancada do Partido Social Democrático (PSD) realizou sua primeira reunião, na qual foi definida a posição da legenda com relação a projetos do governo que devem ser votados até o fim do ano na Câmara Federal. Os 56 parlamentares, dentre eles o potiguar Fábio Faria, concordaram em votar a favor da renovação da Desvinculação das Receitas da União (DRU) até 2015. O dispositivo permite ao governo usar livremente 20% dos impostos.

“O nosso partido decidiu votar pela aprovação da DRU nesse primeiro turno. Acreditamos que se a votação acontecer ainda hoje, como está previsto, até o final do ano o Congresso encerrará a apreciação dessa matéria”, afirmou Fábio Faria. Segundo o Executivo, a medida garantirá que o Brasil continue pagando suas dívidas externas com segurança e investindo em seus programas, mesmo durante a crise global financeira.

Enviada pelo governo ao Congresso em agosto, a prorrogação da DRU está pronta para ser votada e precisa ser aprovada pelos deputados em dois turnos. Depois passa por votação no Senado, também em dois turnos.

LEI GERAL DA COPA

Fábio Faria participou ainda de uma reunião sobre a Copa do Mundo, realizada hoje na residência do presidente da Câmara, deputado Marco Maia. O encontro contou com a presença dos membros da Comissão Especial das Copas do Mundo e das Confederações; do secretário Geral da Fifa, Jérôme Vaccke; e do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A comissão é responsável pela análise do projeto que determinará o funcionamento de diversos serviços durante as competições de futebol de 2013 e 2014 no Brasil. Alguns pontos do texto estão sendo negociados entre o governo e a Fifa.

Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama