Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó

No dia 28 de novembro a 08 de dezembro a cidade de Jardim do Seridó/RN estará em celebrando da festa de Nossa Senhora da Conceição, sua Padroeira. O tema da festa desse ano será “Se queres entrar para a vida, guarda os mandamentos” (Mt 19,17), este tema será diariamente desenvolvido durante as novenas que começará às 19 horas na Matriz de Nossa Senhora da Conceição. No dia 28 às 19 horas, sairá uma procissão do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, com a bandeira da festa. Ao chegar na Matriz, haverá o hasteamento da bandeira tanto o inicio a festa, e logo após missa.

Na parte social, todas as noites terá uma atração se apresentando no Pavilhão Cultural, deste do dia 28 de Novembro até o dia 08 de Dezembro, com as seguintes atrações:

Dia 28/11: Grupo Vavá Pan;
Dia 29/11: Nildo dos Teclados e Wembley;
Dia 30/11: Nilsinho e Silvaneide;
Dia 01/12: Apresentações culturais das escolas municipais e Grupo Entre Amigos;
Dia 02/12: Paulinho e Parcélio;
Dia 04/12: Das 09hs às 16hs festa das tendas em frente ao IBAMA com encontro de sanfoneiros e leilão dos animais. Após a celebração do agricultores tem Adelange e Teclados;
Dia 05/12: Bartolomeu e Segundo;
Dia 06/12: Iêrêrê;
Dia 07/12: Entre Amigos e Aryaxé;
Dia 08/12: Logo após a procissão Adelange e Teclados.

E ainda dois eventos na programação social se destacam: o jantar da festa no que será no sábado dia 03/12 com animação do Grupo Samba Só e Rodrigo Potiguar e o almoço da festa que vai ser realizado logo após a missa Solene na quinta-feira dia 08/12 com animação de Bartolomeu e Segundo.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama