Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Gretchen afirma: “aquela do bumbum morreu faz tempo”

Em sua volta ao Brasil, a cantora Gretchen explicou que deu um tempo na carreira musical – e foi aos Estados Unidos - para se dedicar melhor aos filhos. “Cansei de ser uma mãe de telefone”, destacou a artista ao site “IG”.

E tamanha mudança deu-se também no momento de tirar fotos. Tanto que negou-se a exibir seu atributo principal: o bumbum. “Isso não existe mais. Isso é coisa de Rita Cadillac, não é comigo. É outra história, outra vida. Aquela Gretchen do bumbum morreu faz tempo”, decretou a artista.

Ao falar sobre o passado mais delicado – no qual entrou para a indústria de filmes pornográficos ao lado de um ex-marido – a rainha do rebolado afirma que não se arrependeu. “Nunca me arrependi de nada do que fiz e faço. Tudo é uma experiência: se foi bom, você aproveita, se foi ruim, você descarta”.

Mas descarta a possibilidade de algum dia voltar a fazer algum trabalho do gênero: “De jeito nenhum. Em hipótese nenhuma. Isso eu já declarei mil vezes desde quando eu fiz. Isso está descartado na minha vida. Por dinheiro nenhum”, garantiu.

Agora, ela aproveita a nova fama que ganhou ao aparecer como garçonete nos EUA e já agendou vários shows no Brasil. Mesmo assim, ela demonstra não estar tão empolgada: “Esse é um momento em que não sinto falta de nada”. Então tá...

Foto: Agnews/Fonte: IG

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama