Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Polícia Civil do Ceará abre concurso com 740 vagas de nível superior

Do CorreioWeb

A Polícia Civil do estado do Ceará (PC/CE) lançou edital de concurso público para preencher 740 oportunidades para profissionais com formação em qualquer área de nível superior. O cargo oferecido pelo certame é o de inspetor de 1ª classe. A remuneração é de R$ 2.125,14, para uma jornada de 40h de trabalhos semanais.

As inscrições começam no próximo dia 29 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.cespe.unb.br, até às 23h59 do dia 20 de dezembro. A taxa de participação é de R$ 80. O valor deve ser pago até o dia 2 de fevereiro para que o cadastro seja efetuado.

Todos os participantes serão submetidos a provas objetivas, com data provável para acontecer no dia 4 de março de 2012. Os concorrentes passarão ainda por curso de formação profissional, exame de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social. Os candidatos aprovados nessa etapas ainda serão submetidos a exames toxicológicos. Os gabaritos da primeira fase estarão disponíveis no site da organizadora, a partir do dia 6 de março de 2012.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama