Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeito do PSDB é indiciado como mandante da morte de petista

O delegado Odilon Teodósio concluiu a investigação a respeito da execução do presidente do PT da Serra do Mel, o jornalista Ednaldo Filgueira, apontando o autor intelectual.

Inicialmente, com apoio fundamental da Polícia Federal, foram indiciados e presos preventivamente por determinação da Justça mossoroense os autores do crime. São oito pessoas. Veja aqui> http://www.nominuto.com/noticias/policia/presa-quadrilha-acusada-de-matar-lider-do-pt-em-serra-do-mel/73009/

Daí o delegado Odilon Teodósio com apoio da PF abriu outra investigação para descobrir o nome do mentor intelectual. No final de outubro esta investigação foi concluída.

E o delegado concluiu indiciando o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, do PSDB, como mentor intelectual do crime. O PSDB é adversário ferrenho do PT em território nacional. Na Serra do Mel não é diferente. E Ednaldo era crítico do governo Bibiano.

O processo foi enviado a 1ª Vara Criminal de Mossoró. O juiz e o promotor de Mossoró analisaram o processo e enviaram para o Tribunal de Justiça do Estado.

O processo já foi enviado para parecer/denúncia do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto, a quem compete denunciar pessoas ocupando cargos de prefeito.

A informação está no Jornal de Fato, edição deste sábado. A notícia da execução de Ednaldo Figueira, no dia 15 de julho de 2011, rodou o mundo. Um escândalo.

Hoje tentei ouvir o prefeito Bibiano e não consegui. Durante as investigações, conversei com ele, Jurou inocência. Que não tinha motivos para ver Ednaldo morto.

Há poucos dias o encontrei no Centro de Mossoró. Puxamos uma breve conversa, mas não tocamos no assunto. Bibiano deve uma palavra à sociedade sobre a denúncia.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama