Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 21 de novembro de 2009

Guarani, Ceará e Atlético-GO conquistam vaga na Série A em 2010

Depois do Vasco, que havia conquistado o acesso na 34ª rodada, outros três times conseguiram a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro neste sábado: Guarani, Atlético-GO e Ceará.

O time cearense conseguiu a vaga com uma vitória sobre a Ponte Preta, que já estava eliminada, em Campinas, por 2 a 1. Com o resultado, o Ceará assumiu a segunda colocação, com 67 pontos.

Já o Guarani perdeu para o Bahia por 2 a 0, fora de casa. Mesmo assim, a equipe foi beneficiada pela derrota do Figueirense para o Duque de Caxias por 2 a 1, em Florianópolis. Com isso, o time de Campinas ocupa o terceiro lugar, com 66 pontos, e não pode ser mais alcançado pela equipe catarinense, que permanece com 60 pontos.

A vitória também livrou o Bahia do fantasma do rebaixamento.

O Atlético-GO foi o terceiro time a conquistar o acesso neste sábado. A equipe ganhou do Juventude por 3 a 1, fora de casa, e também foi beneficiada pela derrota do Figueirense.

Já a Portuguesa conseguiu um grande resultado ao ganhar do Vasco, que já conquistou o título da competição, por 1 a 0, no Maracanã. No entanto, os resultados não ajudaram o time paulista, que não tem mais chances de obter o acesso.

A penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro também marcou a queda do Fortaleza, que perdeu para o São Caetano por 2 a 1, em casa. Assim, o Fortaleza se juntou a ABC e Campinense, que já estavam rebaixados.

A última rodada vai definir o último time rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Juventude, Ipatinga, América-RN e Brasiliense são as equipes que correm perigo.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama