Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mulher flagrada com crack finge desmaio para escapar no interior

Uma mulher identificada como Regina Maria das Virgens dos Santos, de 24 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira, na rodoviária de Jardim do Seridó, cidade distante 224 Km de Natal, após ser flagrada com cerca de 40 pedras de crack. Antes de ser presa, ela ainda teve que ser levada ao hospital. De acordo com a polícia, ela simulou um desmaio.

Segundo a polícia da cidade, a prisão de Regina se deu após uma denúncia anônima dando de que ela chegaria a cidade vindo de Caicó num ônibus da empresa Jardinense trazendo drogas para Jardim do Seridó. A partir desta informação, a polícia montou um cerco e passou a monitorar todos os ônibus que paravam para desembarque na cidade.

Por volta das 1h30, Regina desembarcou e ao avistar os policiais tentou despistar, se dirigindo em direção ao banheiro e tentou fugir, mas foi cercada e presa. "Ela ainda tentou se livrar do flagrante, jogando a droga fora, mas acabou sendo flagrada pelos policiais, que deram voz de prisão", contou um agente da delegacia da cidade.

Percebendo que o plano tinha dado errado, ainda segundo a polícia, Regina simulou um desmaio. Ela foi levada para o hospital da cidade. "No entanto, o médico que atendeu nos relatou que tudo foi uma farsa, pois os sinais vitais dela estavam sem alterações", explicou o policial. Regina foi presa e autuada por tráfico de drogas e ficará detida à disposição da Justiça.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama