Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Polícia Federal divulga resultados para as vagas de agente e escrivão

A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira (10/11) resultado provisório na avaliação psicológica, o resultado provisório no exame de aptidão física, o resultado provisório no exame médico, a relação provisória dos candidatos não eliminados por preencherem a FIC, e esclarece sobre a entrega das certidões exigidas dos exames laboratoriais toxicológicos e de outros documentos necessários para a investigação social. O certame preencherá 600 vagas para agente de polícia e escrivão.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na avaliação psicológica das 9h do dia 16 de novembro às 18 h do dia 17 de novembro no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), empresa responsável pela seleção.

Os recursos contra o resultado provisório podem ser interpostos, das 9h às 16h, nos dias 16 e 17de novembro nos endereços especificados no presente documento. As informações foram divulgadas a partir da página 99, terceira seção, do Diário Oficial da União.

Seleções
São dois concursos públicos com 600 oportunidades: um para o cargo de escrivão e outro para o posto de agente de polícia. As vagas estão previstas para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, parte do estado do Maranhão e Mato Grosso do Sul. O salário inicial é de R$ 7.514,33 e pode chegar a R$ 11.879,08.

Para participar, foi necessário ter nível superior completo em qualquer área de formação, carteira de habilitação do tipo "B" e idade mínima de 18 anos na data de matrícula no curso de formação. Os candidatos ainda passarão por avaliação psicológica, exame médico, exame de aptidão física, investigação social, prova de digitação (escrivão) e curso de formação profissional.

Do Correio Web

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama