Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adolescente de 15 anos é sequestrada por traficante e mantida refém há três dias

Dois casos envolvendo desaparecimentos de adolescentes de 15 anos foram divulgados nesta segunda-feira (28) pela polícia em Natal. Uma das jovens fugiu de casa na última quarta-feira (23), enquanto a outra teria sido sequestrada e está sumida desde a sexta-feira passada (25).

De acordo com o delegado-geral de Polícia Civil Elias Nobre, o segundo caso trata-se de uma adolescente que, na semana passada, teria ido até a casa do namorado, no Planalto, onde lá um suspeito teria a raptado. A garota ficou cerca de quatro dias no poder deste desconhecido, porém, ela conseguiu fugir e voltou para a casa do pai, na Redinha, na sexta-feira (25) pela tarde.

Ainda segundo o delegado-geral, no mesmo dia, quando a adolescente saiu para ir em uma padaria, não retornou mais para casa. Desde o desaparecimento dela, o suspeito começou a ligar para a família da vítima, pedindo a princípio R$ 40 mil para o resgate. Porém, como se trata de uma família humilde, o acusado baixou o pedido para R$ 2 mil.

O desaparecimento da garota foi registrado na Delegacia de Plantão Zona Norte e desde então a polícia trabalha na busca pela adolescente. O delegado Lenivaldo Pimentel está a frente do caso e mais detalhes só poderão ser dados quando a menina for resgatada.

Já o outro caso trata-se de uma jovem de 15 anos, que namorava com um homem casado e a mãe não aceitava o relacionamento. Na carta em que deixou antes de fugir, ela diz: "estou indo embora, porque não vou suportar viver dentro desse quarto trancada. O único rapaz que eu gostei de verdade, vocês fizeram se afastar de mim, mas eu insisti porque gostava mutio dele". A polícia trabalha na busca da jovem que, até o momento, também não foi localizada.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações de Paulo de Sousa

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama