Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jogador de futebol é executado em bar no interior

Um jogador de futebol contratado pelo Santa Cruz para a temporada 2010 foi morto na noite de ontem na cidade que dá nome ao time, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar de Santa Cruz, Adriano de Souza Barbosa, conhecido por Bebeu, de 27 anos, estava em um bar no bairro Paraíso I acompanhado de Marileide Guilherme da Silva. Por volta das 23h30, de domingo (27), eles foram alvejados por vários tiros de calibre 38.

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional Aluísio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher que acompanhava Adriano, Marileide sofreu pequenas lesões e passa bem.

Ainda de acordo com a polícia local, o acusado que estava em uma moto Pop 100, de cor preta, efetuou vários tiros e fugiu. O sargento Chagas conta que o suspeito é conhecido apenas por Jaelson e ele vem aterrorizando a cidade há muito tempo. "Em apenas uma semana, ele fez quatro assaltos em Santa Cruz. Ele atua principalmente na zona rural", explica o sargento.

As informações que chegaram aos policiais é que Adriano era viciado em drogas, inclusive já tinha assinado contrato com o time outras vezes, mas havia sido afastado por conta do envolvimento com entorpercentes.

O acusado continua foragido. A Policia Civil de Santa Cruz está investigando o caso.

Por Migcaelle Crescencio, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama