Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Aos 61 anos, apresentadora e atriz protagoniza sua primeira cena nua em série global

Aos 61 anos, Marília Gabriela realizou, na quinta, sua primeira cena de nudez na TV. Protagonista de "Cinquentinha", da Globo, a atriz --que vive a fotógrafa Mariana Santoro-- tirou a roupa em um striptease muito sensual para o garotão Eduardo (Rafael Cardoso).

No final da cena, ainda exibiu o corpo da janela de sua casa. Segundo Marília, a exposição não a preocupou. "Estou contente com a repercussão e com o resultado do trabalho", disse à coluna Zapping, da Folha de São Paulo.

Sobre a boa forma exibida, a atriz afirma que não usou dublê de corpo. "Eu sou uma CDF. Montei um estúdio de pilates em casa e faço todos os dias. Também como direito e tenho dois instrutores de ginástica."

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama