Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Jovem é preso ao tentar estuprar irmão de quatro anos no interior

O jovem Efijaniel Dasaieve do Nascimento, de 21 anos, conhecido como Kekel, foi preso em flagrante na tarde de ontem, na rua Tenente José de Freitas, no bairro de Frei Damião, em Nova Cruz, cidade distante 93 km de Natal. De acordo com a polícia local, ele estava tentando estuprar o irmão de quatro anos. O detalhe é que o acusado já responde a inquérito por ter estuprado o mesmo irmão meses atrás.

De acordo com a polícia, a prisão de Efijaniel se deu por volta das 17h e o ato somente não foi consumado porque o padrasto dele evitou. O padrastro, que terá o nome preservado, estava próximo a sua residência quando viu Kekel chegando. "Como a relação dos dois não era boa e o acusado já havia em outra ocasião estuprado o irmão de quatro anos, o padrasto dele resolveu voltar para casa, uma vez que apenas o menino e a mãe dele, que está doente de cama, estavam no local", relatou o policial Renato, da delegacia de Nova Cruz.

Quando chegou em casa, ainda segundo a polícia, o padrasto ouviu os gritos do menino e presenciou a cena, de Efijaniel tentando estuprar a criança. Ele então avançou sobre o acusado, que puxou uma faca peixeira e o atingiu com um cutilada. A polícia foi acionada e conseguiu deter o acusado ainda dentro da casa. Efijaniel foi levado à delegacia e será autuado por tentativa de estupro e de homicídio. O padrasto dele foi conduzido ao hospital e submetido a atendimento. Ele não corre risco de morte.

A criança vítima do abuso está sendo acompanhada por uma assistente social e um membro do conselho tutelar.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama