Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Carro de luxo de ex-vereador do RN é apreendido por suspeita de roubo

O diretor da Divisão de Polícia Civil do Oeste (Divipol), Renato Batista, apreendeu na manhã de hoje no sítio São Lourenço, na Zona Rural de Felipe Guerra, um Honda Civic prata de placas NMA 0569 de Arapiraca em Alagoas. O carro, de acordo com a 3ª Companhia de Polícia de Apodi, pertencia ao ex-vereador de Felipe Guerra identificado até o momento apenas como Djalma.

Djalma reside na cidade de Apodi e o delegado Renato Batista informou que a documentação do veículo é falsa, e o carro pode ter sido adquirido da quadrilha interestadual desbaratada pela PRF e a Denarc no último final de semana em Mossoró. A quadrilha era comandada por Tércio Duarte e é acusada de roubo e adulteração de veículos de luxo no estado e mais na Paraíba, Macapá, Rondônia e no Pará.

Ainda segundo a polícia de Apodi, o ex-vereador Djalma não foi localizado pela polícia, no entanto, o mesmo já foi notificado e é aguardado em Mossoró para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ainda segundo a polícia local, Luiz Antônio, delegado da polícia civil de Apodi, está ajudando na investigação.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama