Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eliminada do BBB10 vai posar nua para revista masculina

A última eliminada do BBB10, Ana Marcela, já confirmou que irá posar sem roupa para um ensaio fotográfico. A revelação foi feita no programa "A Eliminação", do Multishow.

"Já tenho 25 anos e o dinheiro será pra mim, não é?", disse a pernambucana, ao ser questionada sobre a proposta.

Na ocasião, Ana Marcela não deixou de ressaltar que no próximo paredão irá ligar para votar na saída da companheira de Michel na casa e ainda que entrará no movimento "Fora Tessália".

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Blogespiadinha

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama