Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Freira seridoense é uma das sobreviventes do terremto no Haiti

A freira seridoense Dulcimar Azevedo, da cidade de Jardim do Seridó, é uma das sobreviventes do terremeto de sete graus na escala Rither que devastou o Haiti na última terça e deixou milhares de pessoas mortas, sendo 14 militares brasileiros e a Coordenadora Internacional da Pastoral da Criança, Zilda Arns.

Ela manteve contato hoje por e-mail com a família que reside em Natal e que estava apavorada com a notícia de que uma freira brasileira havia morrido na tragédia. "Graças a Deus ela está viva. Apesar de toda dor pela tragédia, esa é uma notícia que nos traz muita alegria", disse a sobrinha Solange Azevedo, em entrevista a Intertv Cabugi.

No e-mail, irmã Dulcimar reafirma que o país está devastado e que há muita gente morta e mutilada. "Tudo é muito triste", diz ela em determinado trecho. Dulcimar, que é de família com 17 irmãos, estava há 10 anos no Haiti e lá trabalhava como professora em uma creche para crianças carentes. Em Natal, ela trabalhou por seis anos no abrigo Juvino Barreto.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama