Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Secretaria de Educação de RO abre concurso com mais de 2,5 mil vagas

Mais oportunidades para a região Norte do país. A Secretaria de Educação de Rondônia (Seduc/RO) abriu novo concurso público com oferta de 2.568 vagas para o cargo de professor de nível 3 (nível superior). A seleção será organizada pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

Há chances nas especialidades de Arte, Biologia, Educação Física, Sociologia, Educação Religiosa, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Pedagogia (séries iniciais), intérprete (libras), supervisor, orientador, multimídias integradas e psicopedagogo.

O salário é de R$ 1.433,25, acrescido de auxílio transporte e auxílio saúde. Os candidatos inscritos passarão por provas objetivas, prova de títulos e prova prática (somente para a especialidade de 'intérprete'). A primeira etapa será aplicada no dia 28 de fevereiro e os gabaritos serão divulgados no início do mês de março.

As inscrições virtuais poderão ser feitas dos dias 13 de janeiro a 7 de fevereiro, pelo site www.funcab.org. O cadastro também poderá ser efetuado nas agências dos Correios indicadas no edital de abertura, dos dias 18 de janeiro a 3 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 80.

Do CorreioWeb

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama