Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Imperatriz de Adriano não deve aceitar convite para posar nua na Playboy

Para quem se animou com a nota publicada no domingo, 12, na coluna Gente Boa, do jornal O Globo, e que informa que a Playboy está de olho em Joana Machado, noiva do jogador Adriano, do Flamengo, para sua capa no mês da Copa do Mundo, pode tirar o cavalinho da chuva.

Gente que conhece a modelo acha bem difícil ela contrariar o amado - que pede para que ela leve uma vida mais regrada, sem muita exposição -, e tope o convite da revista.

“É totalmente impossível. Ou melhor, quase impossível. A não ser que eles terminem o namoro”, contou ao EGO uma amiga de Joana.

Ainda segundo a fonte, ela nunca posou nua, mas já teve muita vontade. Em maio de 2009, ela apareceu na seção “Mulheres que Amamos”, apenas de lingerie e também declarou que pensava em exibir mais do corpão na revista.

"Eu penso nisso, sim, mas preciso conversar com a minha família", disse.

Pelo visto a família, ou melhor a nova família - já que Adriano deve oficializar a união com a modelo em breve -, brecou a ideia. Ainda segundo o EGO apurou, Joana tem estado até chateada com tanto “esmero” do noivo que quase não a deixa ir a praia, nem a academia, muito menos usar roupa curta. Marcação cerrada do Imperador.

Foto: Reprodução/Playboy
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama