Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mãe de BBB10 quer posar nua na jaula de um gorila

A mãe do campeão do BBB10, Marcelo Dourado afirmou que quer posar nua. Rose Porto Alegre sempre esteve envolvida em política e proteção ambiental e animal. Agora, ela quer posar nua em nome da causa. Rose é gaúcha e viaja até São Paulo para para divulgar o trabalho e procurar um editor para o livro "Do Paredón ao Paredão", com textos de um de seus blogs.

A gaúcha - em entrevista ao portal R7 - disse que as pessoas não acreditam que ela é a mãe de Marcelo Dourado. "Eu, como bailarina, sei que meu corpo é sagrado, é meu material de trabalho. Nunca teria problema em me "pelar" no palco. É um conceito dos anos 70: indecente e imoral é a devastação, a corrupção, não a beleza do corpo", afirma Rose.

Rose já tem três ideias para o ensaio nu. A saber: em um barco, em uma floresta e em uma jaula de gorila.

- A ideia do bote seria em alto-mar, numa embarcação do Sea Shepherd [instituto de defesa dos oceanos, fundado pelo Greenpeace]. Eu estaria com uma daquelas capas de plástico, e quando eu abro, "Shazam!". Ou então em cima de um monte de toras de mogno, simbolizando a devastação. Mas também pode ser dentro da jaula de um gorila, mostrando o horror que é tirar o coitado do habitat.

A gaúcha diz que topa mesmo qualquer parada para divulgar o que acredita ser importante. Só fica muito brava quando alguém sugere que Dourado não deixaria a mãe posar nua.

- Estamos no Irã? Onde já se viu o filho proibir a mãe de qualquer coisa? O Marcelo é polêmico, mas eu sou dez vezes mais.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do R7

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama