Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Menina de 11 anos é raptada e obrigada a fazer sexo com cachorro

A polícia investiga um crime cruel contra uma criança de 11 anos no Bairro Mantiqueira, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência registrado por policiais do 49º Batalhão da PM, a menina foi raptada na tarde de quinta-feira por dois homens, que a obrigaram a manter relações sexuais com um cachorro. A maldade dos agressores chocou até mesmo os experientes militares. Nenhum suspeito havia sido preso até o início da manhã desta sexta-feira. A motivação do crime torpe ainda não foi esclarecida.

A criança contou aos policiais que foi rendida por dois homens encapuzados, na Rua Márcio Antônio Silva, por volta das 16h30 de quinta-feira. Ela foi colocada dentro de um carro e teve a boca tampada para evitar que outras pessoas percebessem o rapto.

Os suspeitos teriam parado o veículo em uma rua erma para iniciar uma chocante sessão de tortura e perversão sexual. Segundo a menina, um dos homens retirou um cachorro de grande porte do porta-malas. Imobilizada, a garota teria sido brutalmente violentada pelo cão. Após o covarde ataque, um dos agressores ainda teria dado um soco no rosto da vítima, que finalmente foi libertada.

A menina foi a pé até casa onde mora e contou para a mãe o que havia acontecido. As duas seguiram para a 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), onde registraram o caso. Em seguida, foram para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde a garota foi atendida e a violência sexual confirmada. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames de corpo de delito.

A reportagem do Portal Uai entrou em contato com a Polícia Civil, que confirmou a investigação. A apuração será comandada pela Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Do Portal Uai

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama