Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Notícia de São Gonçalo (RN)

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de São Gonçalo do Amarante vem intensificando o serviço de iluminação pública nas comunidades do município. Para agilizar e poder atender às necessidades da população o órgão realizou uma licitação e terceirizou a reposição e instalação das luminárias.

O município que antes contava com apenas uma equipe realizando o trabalho, agora tem três frentes, sendo duas de recolocação de lâmpadas/reparos, e uma para atender a solicitação dos eventos e as demandas de consertos dos prédios públicos. A empresa vencedora do certame foi a ENERTEC que já está atuando em todas as localidades, e tem serviços prestados em várias cidades do Nordeste.

O último relatório divulgado pela Semsur mostra um aumento significativo na melhoria da iluminação pública. No período de 01 a 31 de março de 2010 foram repostas 232 lâmpadas, 162 fotocélulas, 96 reatores, 94 bases, 13 conectores e 35 postes tiveram os fios repostos. Também foram instaladas 10 luminárias completas e cinco cabeças de luminárias.

O levantamento revela ainda que no último mês de março as equipes realizaram 126 consertos e nove implantações. De acordo com a totalização dos dados 562 postes tiveram a iluminação restaurada ou instalada, em 33 áreas diferentes, seja comunidades, bairros, loteamentos ou distritos.
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Magnus Kebyo, declarou que a iluminação pública é um dos serviços prioritários. “O trabalho é fundamental para minimizar a insegurança da população. Nos equipes estão em todo o município devolvendo a iluminação, que é um direito do cidadão que paga seus impostos”, acrescentou.

Emílio: Agradeço ao pessoal da Secretaria de Comunicação pelas informações. Abraço a todos.

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama