Reflexão

Se quiser me reconquistar, não tente descobri a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Aeronáutica abre dois concursos com 119 vagas para áreas de Saúde e Engenharia

O Departamento de Ensino da Aeronáutica (Depens) lançou nesta quarta-feira (5/5) dois editais de concursos para ingresso na instituição com 119 vagas. Tratam-se dos exames de admissão aos cursos de adaptação de 2011 para as áreas da Saúde e Engenharia. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 26 da terceira seção.

A primeira seleção pública admitirá profissionais com formação em Medicina, Odontologia e Farmácia, em diversos campos de atuação (ver edital). O candidato aprovado em todas as etapas avaliativas entrará no curso como primeiro-tenente estagiário. Após o período de aprendizagem, será nomeado primeiro-tenente médico, dentista ou farmacêutico.

Já o segundo processo seletivo oferece chances para a área de Engenharia, nas especialidades Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Civil, de Computação, de Telecomunicação e Cartográfica. Ao ingressar no curso, o aluno é denominado primeiro-tenente estagiário; após formação, primeiro-tenente engenheiro. As remunerações não foram indicadas no edital de abertura.

Para participar dos concursos é preciso ter, além de graduação na área requerida, menos de 36 anos até o dia 31 de dezembro de 2011. Homens e mulheres podem se cadastrar até o dia 20 de maio, apenas pelos sites www.ciaar.com.br/inscricao/camdf e www.ciaar.com.br/inscricao/eng. A taxa de participação é de R$ 100.

Do Correioweb

Nenhum comentário:

"O período de maior ganho em conhecimento e experiência é o período mais difícil da vida de alguém."

Dalai Lama